Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
10 Mensagens - 20%
9 Mensagens - 18%
6 Mensagens - 12%
6 Mensagens - 12%
5 Mensagens - 10%
4 Mensagens - 8%
3 Mensagens - 6%
3 Mensagens - 6%
3 Mensagens - 6%
2 Mensagens - 4%
Destaque
Olá Convidado Bem vindo á Polícia GRM.

Ir para baixo
Sr.Internet
Sr.Internet
¥ Visitante ¥
¥ Visitante ¥
Mensagens : 6
Pontos : 16
Idade : 0
Data de inscrição : 17/05/2018
Idade : 21
Missão : Um jardim, cheio de flores...
TAG : [Int]

Formulário: Contratação Empty Formulário: Contratação

Sex maio 18, 2018 8:53 pm
Eu, policial [Nick], patente [_____], portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick:
Patente a ser contratado:
Motivo para o contrato ser realizado:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão: [Supremacia ou Corregedoria]


Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;

Código:
Código:
[center][color=#003300][b]Modelo I - Contratações[/b][/color][/center]

[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.[/color]

[center][color=#ff0000][b]Informações do policial a ser contratado:[/b][/color][/center]

[color=#000000]Nick:[/color]
[color=#000000]Patente a ser contratado:[/color]
[color=#000000]Motivo para o contrato ser realizado:[/color]

[color=#000000]Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA[/color]

[b][color=#660066]Permissão: [Supremacia ou Corregedoria][/color][/b]


[b][color=#000000]Norma 1 -[/color][/b] [color=#000000]Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.[/color]

[b][color=#000000]Norma 2 -[/color][/b] [color=#000000]Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus [i]serviços, insubordinação ou ataques[/i], você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.[/color]

[color=#000000]Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;[/color]



Ateciozamente: Chanceler Sr.Internet
avatar
sr.joao=
¥ Visitante ¥
¥ Visitante ¥
Mensagens : 4
Pontos : 4
Idade : 0
Data de inscrição : 18/05/2018
TAG : [Joa]

Formulário: Contratação Empty Formulário: Contratação

Sáb maio 19, 2018 2:50 am
Eu, policial sr.joao= , patente Marechal, portador da TAG [Joa], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: Marcos1019
Patente a ser contratado: Soldado
Motivo para o contrato ser realizado:

Marcos1019 [Joa] Dia 18 de Maio 2018

Permissão: [Supremacia ou Corregedoria]


Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  ( X ) Sim;  (  ) Não;
avatar
-LilPump
¥ Visitante ¥
¥ Visitante ¥
Mensagens : 3
Pontos : 7
Idade : 0
Data de inscrição : 19/05/2018
TAG : [Lil]

Formulário: Contratação Empty Re: Formulário: Contratação

Sáb maio 19, 2018 9:31 pm
Eu, policial -LilPump, patente General, portador da TAG [Lil], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick:Mateus734
Patente a ser contratado: Cabo
Motivo para o contrato ser realizado: -x-

Nova TAG: Mateus734 [Lil] 19 05 2018

Permissão: [Supremacia]


Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  ( x ) Sim;  (  ) Não;
avatar
:Forever
¥ Visitante ¥
¥ Visitante ¥
Mensagens : 3
Pontos : 3
Idade : 0
Data de inscrição : 19/05/2018
TAG : [FoR]

Formulário: Contratação Empty Re: Formulário: Contratação

Sáb maio 19, 2018 10:05 pm
Eu, policial :Forever, patente General, portador da TAG [FoR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: 1845
Patente a ser contratado: Coronel
Motivo para o contrato ser realizado: O mesmo trabalhou juntamente comigo, na antiga corporação, e claramente está apto para assumir este cargo na GRM.

Nova TAG: 1845 [FoR] 10 de Maio 2018

Permissão: [Supremacia]

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação. 

Você aceita as normas? (  ) Sim; ( x ) Não;
avatar
Sr-Marcelo
¥ Administrador ¥
¥ Administrador ¥
Mensagens : 9
Pontos : 12
Idade : 0
Data de inscrição : 07/05/2018
https://oficialgrm.forumeiros.com

Formulário: Contratação Empty Re: Formulário: Contratação

Dom maio 20, 2018 7:35 pm
Eu, policial Sr-marcelo, patente Fundador, portador da TAG [McL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: SekTor
Patente a ser contratado: Marechal
Motivo para o contrato ser realizado: Ótimo currículo.

SekTor [McL] 20 Mai de 2018

Permissão: [Supremacia ou Corregedoria]


Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (x) Sim;  (  ) Não;
avatar
Sr-Marcelo
¥ Administrador ¥
¥ Administrador ¥
Mensagens : 9
Pontos : 12
Idade : 0
Data de inscrição : 07/05/2018
https://oficialgrm.forumeiros.com

Formulário: Contratação Empty Re: Formulário: Contratação

Dom maio 20, 2018 7:35 pm
Eu, policial Sr-marcelo, patente Fundador, portador da TAG [McL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: -Cdrawer3
Patente a ser contratado: General
Motivo para o contrato ser realizado: Ótimo currículo.

-Cdrawer3 [McL] 20 Mai de 2018

Permissão: [Supremacia ou Corregedoria]


Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (x) Sim;  (  ) Não;
avatar
Sr-Marcelo
¥ Administrador ¥
¥ Administrador ¥
Mensagens : 9
Pontos : 12
Idade : 0
Data de inscrição : 07/05/2018
https://oficialgrm.forumeiros.com

Formulário: Contratação Empty Re: Formulário: Contratação

Dom maio 20, 2018 7:36 pm
Eu, policial Sr-marcelo, patente Fundador, portador da TAG [McL], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: PeuzinnGatin
Patente a ser contratado: Subtenente
Motivo para o contrato ser realizado: Ótimo currículo.

PeuzinnGatin [McL] 20 Mai de 2018

Permissão: [Supremacia ou Corregedoria]


Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (x) Sim;  (  ) Não;
avatar
:Forever
¥ Visitante ¥
¥ Visitante ¥
Mensagens : 3
Pontos : 3
Idade : 0
Data de inscrição : 19/05/2018
TAG : [FoR]

Formulário: Contratação Empty Re: Formulário: Contratação

Qua maio 23, 2018 12:55 am
Eu, policial :Forever, patente General, portador da TAG [FoR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: 23Lebron
Patente a ser contratado: Coronel
Motivo para o contrato ser realizado: O mesmo trabalhou juntamente comigo, na antiga corporação, e claramente está apto para assumir este cargo na GRM.
Nova TAG: 23Lebron [FoR] 22 de Maio 2018

Permissão: [Supremacia]

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (x) Sim; (  ) Não;
avatar
Pascal.
¥ Visitante ¥
¥ Visitante ¥
Mensagens : 6
Pontos : 6
Idade : 0
Data de inscrição : 19/05/2018
TAG : [PsL]

Formulário: Contratação Empty Re: Formulário: Contratação

Qui maio 24, 2018 2:52 am
[CRH] Centro de Recursos Humanos
______________________________________________________________________________________________



LISTAGEM DE CORPO DE OFICIAIS/PRAÇAS
ATUALIZADA!
Conteúdo patrocinado

Formulário: Contratação Empty Re: Formulário: Contratação

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos